segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gostaríamos de compartilhar com vocês mais uma novidade do editor IEEE






Nós da EBSCO estamos  felizes em anunciar que o IEEE, em parceria com a Universidade de Cambridge, desenvolveu um curso de inglês interativo exclusivamente  para engenheiros e profissionais técnicos da área de engenharia. A tecnologia continua avançando em uma escala global, dessa forma os engenheiros devem ser capazes de se comunicar através de fronteiras nacionais e culturais, e o Inglês é reconhecido como a língua unificadora da ciência e da tecnologia. O IEEE English for Engineering foi criado para permitir que os profissionais da área de engenharia se comuniquem com mais confiança e eficácia com colegas e clientes.

Conheça um pouco mais sobre o pacote:
  • Mais de 45 horas online de aprendizagem através de quatro módulos interativos: Conversação, Audição e Compreensão, Redação, Leitura e Compreensão;
  • Aprender através de três níveis de curso: Básico, Intermediário e Avançado;
  • Um teste de nivelamento para avaliar seu conhecimento de Inglês e recomendar em qual nível iniciar;
  • Emissão de certificados após a conclusão de cada nível.


Sobre a IEEE:  A IEEE - Institute of Electrical and Electronics Engineers é responsável pela publicações dos principais títulos nas áreas de Engenharia, Tecnologia e Ciências da Computação. O editor IEEE hoje é um dos mais importantes em diversos campos tecnológicos.

Sobre a EBSCO: O principal fornecedor de serviços de assinaturas de revistas eletrônicas e impressas, pacotes eletrônicos de editores exclusivos, livros eletrônicos, bases de dados em texto completo e ferramentas de gerenciamento para atender todas as bibliotecas corporativas e acadêmicas.

 
Seja um dos primeiros a experimentar o mais novo pacote do editor, IEEE English for Engineering, e solicite um período de teste!!
Não Perca esta Oportunidade!!!
Entre em contato conosco para obter maiores informações!!




Caroline Valle
Marketing e Vendas
Tel: (21) 2224-0190

Nenhum comentário:

Postar um comentário